Melhorias

Fique por dentro de todas as novidades do Empresária Online.

Melhorias implantadas no dia 06/02/2023
  • Agora o Empresária Online envia notificações automáticas sobre dicas, novidades e informações relevantes na tela inicial do seu celular (disponível apenas para plano Empresária Online);
  • A Central de Notificação agora tem uma aba própria no aplicativo. Todas as dicas sobre o sistema e informações na palma da sua mão;
  • A aba de Empréstimos agora se chama TROCAS.
Melhorias implantadas no dia 09/01/2023
  • Novo Catálogo: O.U.i.
Melhorias implantadas no dia 02/01/2023
  • Novo Catálogo: Amway.
Melhorias implantadas no dia 22/08/2022
  • Atualização da biblioteca de ícones;
  • Melhoramos a visualização dos Kits na venda;
  • Novo relatório: Clientes que compraram Kits;
  • Melhoria no relatório: Clientes que compraram produto (agora é possível buscar pela categoria);
  • Correção de bugs.
Melhoria implantada no dia 08/08/2022
  • Nova forma de pagamento via PIX com a CIELO.
Melhorias implantadas no dia 01/06/2022
  • Novo Catálogo: Tupperware;
  • Melhoria no cadastro de produtos em promoção na Loja Online, possibilidade de colocar data fim e quantidade.
Melhorias implantadas no dia 19/12/2021
  • Melhorias implantadas na versão 2.0
    • Opção de endereço no cadastro de cliente, via aplicativo;
    • Opção de cadastrar anotações na aba Cliente;
    • Possibilidade de inserção de observações na aba de Vendas, via aplicativo;
    • Melhoria no recibo de vendas, constando cabeçalho com nome, logotipo e saldo da venda.
Melhorias implantadas no dia 10/12/2021
  • Melhorias implantadas na versão 2.0
    • Cadastro do logotipo e dados da empresa para impressão, recibos de vendas e relatórios;
    • Possibilidade de usar emojis no cadastro de produtos e fornecedores no sistema.
Melhorias implantadas no dia 17/11/2021
  • Melhorias implantadas na versão 2.0
    • Notificação de novas encomendas realizadas na Loja Online;
    • Contato pelo WhatsApp com a Equipe de Suporte mais prático via menu do aplicativo.
Melhorias implantadas no dia 10/11/2021
  • Melhorias implantadas na versão 2.0
    • Desenvolvimento Loja Online no site e aplicativo.
Melhorias implantadas no dia 19/10/2020
  • Melhorias implantadas na versão 2.0
    • Opção de imprimir na tela de Clientes;
    • Inseridas mais informações do cliente, na impressão dos dados da Venda;
    • Central de Notificações;
    • Correções de bugs.
Melhorias implantadas no dia 25/07/2019
  • Melhorias implantadas na versão 2.0
    • Cadastro de fornecedores;
    • Restruturação e desenvolvimento de toda a funcionalidade de pedidos de compras;
    • Agora é possível fazer um pedido de compra de qualquer fornecedor;
    • Nova funcionalidade de importação de pedidos de compra diretamente pela NF-e;
    • Possibilidade de adicionar mais de uma forma de pagamento no pedido de compra;
    • Melhoria no cadastro de catálogo;
    • Melhoria em vários relatórios para inclusão de fornecedor;
    • Upgrade de tecnologia para maior estabilidade do sistema;
    • Correções de bugs.
    * Caso queira testar a nova versão, entre em contato com o suporte.
Melhorias implantadas no dia 29/11/2018
  • Melhorias implantadas na versão beta
    • Cadastro de foto de produtos;
    • Restaurar produtos excluídos;
    • Melhorias no cadastro de categorias e subcategorias;
    • Melhorias no cadastro de pedido de compra do catálogo pessoal;
    • Upgrade de tecnologia para maior estabilidade do sistema;
    • Cadastro do Mercado Pago como operadora de cartão;
    • Correções de bugs da versão beta.
Melhorias implantadas no dia 06/09/2018
  • Implantação na plataforma do novo sistema do Empresária Online, versão beta. Com as principais alterações;
    • Cadastro de catálogo de produtos pessoais;
    • Dashboard com gráficos e informações relevantes para tomada de decisões;
    • Configuração automatizada de taxas de cartão de crédito;
    • Várias melhorias no fluxo de caixa;
    • Remodelagem de todo o layout do sistema;
    • Novo controle de estoque;
    • Novo sistema de suporte;
    • Desenvolvimento do APP(Android e IOS) para a nova versão.
  • Criação de um sistema de autenticação e login unificado para todos os serviços do Empresária Online, garantindo ainda mais segurança no acesso dos seus dados.
Melhorias implantadas no dia 01/02/2017
  • Criamos o relatório de Pendências Financeiras que exibe o valor dos recebimentos/pagamentos pendentes, vencidos e a vencer do cliente;
  • Desenvolvemos a opção de marcar como quitado o lançamento financeiro avulso no momento da sua criação;
  • Adicionamos o campo Observação ao relatório de Movimento de Estoque;
  • Adicionamos o campo Data do Último Pedido ao relatório de Ranking de Clientes.
Melhorias implantadas no dia 26/08/2016
  • Modificamos a tela de alterar empréstimo para mostrar o nome completo de todos os produtos;
  • Temos agora uma funcionalidade dentro do estoque que mostrará todos os produtos que estão inativos e não são vendidos mais, certamente podem estar no seu estoque com data de validade vencida;
  • Criamos uma ficha de cadastro de datas especiais "comemorativas" dentro do cliente e também um relatório com todas as datas especiais de todos os clientes;
  • Foi alterado o relatório de estoque para filtrar a categoria e subcategoria do produto;
  • Agora é possível imprimir uma ficha completa do cliente com todos os dados referente a ele;

Melhorias no aplicativo:

  • Entrada e saída manual do estoque
  • EMPRÉSTIMO!!! Disponibilizamos a funcionalidade de empréstimo
  • Parcelamento de lançamentos financeiros
  • Opção de disparar e-mail para o cliente ao finalizar uma venda
  • Ajustes de alguns bugs e melhorias de performance
Melhorias implantadas no dia 04/07/2016
  • Melhoria no relatório de clientes que compraram um produto, agora é possível trazer todos os produtos vendidos em um determinado período;
  • Implementado a visão no sistema de lucro por produto;
  • Alterado o relatório de estoque atual para mostrar o custo em estoque do produto;
  • Alterado o relatório de vendas por período para mostrar o lucro por pedido;
  • Melhoria no fluxo de caixa, agora mostra em separado as receitas e despesas do negócio, separando as demais despesas;
  • Agora direto no financeiro é possível enviar e-mail para lembrar(cobrar) a cliente que possui parcelas pendentes.
Melhorias implantadas no dia 14/06/2016
  • Implantado o pagamento via cartão de crédito com a CIELO.
Melhorias implantadas no dia 24/05/2016
  • Novo site do Empresária Online totalmente responsivo, ou seja, o site é ajustável para seu smartphone, tablet, notebook e computador.
Melhorias implantadas no dia 08/03/2016
  • Implementamos a troca de produtos com o pedido já finalizado (devolução, adição de ítem e política de 100% de satisfação);
  • Criamos um Relatório de vendas em aberto (encomendas);
  • Desenvolvemos um controle de cheque e relatório de cheque compensado/pendente;
  • Agora é possível visualizar no site a última vez que um aplicativo (android ou ios) foi sincronizado;
  • Melhor controle de indicações do site: enviaremos um e-mail para você quando uma consultora indicada se cadastrar ou assinar um plano;
  • Adicionado o filtro na agenda para mostrar apenas os compromissos pendentes.
Melhorias implantadas no dia 22/01/2016
  • No ar o Aplicativo do Empresária Online para IOS
Melhorias implantadas no dia 16/01/2016
  • No ar o Aplicativo do Empresária Online para Android;
  • Importação de imagens do seu computador para o envio de e-mail via sistema;
  • Melhoria no retorno do envio de e-mail informando com mais detalhes o porque do envio não foi realizado;
  • Integramos o Empresária Online com uma ferramenta de suporte para melhorarmos ainda mais o nosso serviço prestado;
  • Agora na agenda possui filtros para mostrar apenas os tipos compromissos que deseja;
  • No cadastro de clientes foi criado uma aba de anotações onde poderá colocar vários registros datados do seu cliente;
  • Desenvolvemos uma tela de indicações onde poderá filtrar as indicações e também imprimí-las;
  • Dentro do histórico do cliente colocamos uma coluna a mais, informando o Saldo que ficou no estoque quando realizou a movimentação;
  • Desenvolvemos um relatório de empréstimos pendentes;
  • Melhoramos o relatório de auditoria de produtos;
  • Agora é possível Zerar o estoque em apenas um clique sem interferir nas vendas, compras e empréstimos;
Melhorias implantadas no dia 29/05/2015
  • Agora é possível, de forma fácil, no momento da venda escolher pagamento à vista, com isso seu pedido de venda é quitado automaticamente;
  • Foram melhorados os lembretes, agora possuem mais informações como dados do cliente, produtos e parcelas das vendas;
  • Modificamos todos os grids do sistema para ordernar e escolher quantidade de registros;
  • Criado a funcionalidade de resetar a conta;
  • Criado a funcionalidade de colocar os clientes em grupos;
  • Agora poderá cadastrar vários telefones para os clientes;
  • O sistema permite consulta da operadora de telefone do cliente;
  • Foram acrescentados campos de mídias sociais, facebook e twitter no cadastro do cliente;
  • Acrescentado filtros novos no cadastro de cliente;
  • Modificado relatório de Contato de Clientes para filtrar por grupo;
  • Relatório de Lista de endereços foi reescrito com um novo layout e adicionado o filtro por grupo;
  • Na geração da campanha agora é possível selecionar clientes por grupo;
  • Ao finalizar uma venda é possível agora enviar e-mail para o cliente com detalhes da venda;
  • Ao finalizar um empréstimo é possível agora enviar e-mail para o consultor com os detalhes do empréstimo;
Melhorias implantadas no dia 22/02/2015
  • Novo método de importação automática de pedidos sem precisar colocar usuário e senha da Mary Kay, trazendo ainda mais segurança para o processo;
  • Agora você poderá imprimir todos os compromissos da sua agenda de um período de forma fácil, foi criado um relatório bem detalhado com essa funcionalidade;
  • Na aba dos kits dentro do estoque agora é possível filtrar apenas os kits que conseguem montar com o estoque atual;
  • Foi adicionado a forma de pagamento como débito em conta para seus lançamentos financeiros dentro do sistema
Melhorias implantadas no dia 31/01/2015
  • Na mesma venda conseguirá colocar diversas formas de pagamentos. Exemplo: Na mesma venda dar um valor em dinheiro, parcelar o restante em cartão de crédito;
  • No processo de finalizar venda o valor das parcelas restantes é calculado automaticamente;
  • Foi desenvolvido, para facilitar a parte financeira, um desmembramento automático. Agora no momento de quitar uma parcela de um pedido de venda, compra ou empréstimo e a cliente ou consultora der um valor a mais ou a menos, você deve colocar o valor que ela está pagando e o sistema lhe mostrará opções de desmembrar a parcela quando a cliente pagar a menos, quitar parte da próxima parcela quando paga a mais, entre outras opções;
  • Importação de kit de sessão e iniciação de forma automática, devendo apenas selecionar o produto que veio na caixa;
  • Impressão de empréstimos;
  • Relatório com o endereço dos clientes e das consultoras cadastradas para geração de mala direta;
  • Foi adicionado o campo nota fiscal no pedido de compra, quando estiver cadastrando o pedido de compra poderá preencher o número da nota fiscal;
  • Agora é permitido alterar a data de vencimento e forma de pagamento das parcelas dos pedidos de venda.
Melhorias implantadas no dia 16/10/2014
  • Sistema de indicação Premiada;
  • Importação automática de Consultoras;
Melhorias implantadas no dia 28/06/2014
  • Foi adicionado uma barra de rolagem dentro do pop up do histórico do estoque;
  • Alteramos a tela de contas a receber e adicionamos os seguintes filtros: Data de Pagamento e Cliente;
  • Alteramos a tela de contas a pagar e adicionamos o filtro de Data de Pagamento;
  • Foi alterado em todas as telas o componente de data para conseguir de forma rápida selecionar o mês passado e o próximo mês;
  • Foi adicionado o filtro de consultora dentro da tela de clientes;
Melhorias implantadas no dia 10/05/2014
  • Refizemos todo o controle de clientes. Agora todas as informações do cliente será possível visualizar de uma maneira mais simples e intuitiva, você terá todos os pedidos dos clientes, seus dados cadastrais, os pagamentos realizados e pendentes, os produtos comprados, indicações, agenda de compromissos, e-mails enviados e muito mais de dentro do cadastro de cliente;
  • Alteramos o cadastro de compromisso para que possa colocar observação da conversa com o cliente;
  • Alteramos o relatório de clientes, agora poderá selecionar a opção apenas seus clientes ou suas consultoras;
  • Alteramos o relatório de Contas por Forma de Pagamento, agora selecionando as contas de cartão de crédito, ou débito mostrará as taxas cobradas;
  • Alteramos o fluxo de caixa para assim que entrar mostrar os meses passados e marcar o mês corrente, tendo assim uma visão clara dos acontecimentos;
  • Relatório de contas por forma de pagamento;
  • Criação de um novo tipo de plano - Plano Esmeralda;
  • Envio de e-mail diretamente pelo site;
  • Criação de campanhas de envio de e-mail para seus clientes de maneira muito fácil e intuitiva;
  • Algumas listas pré formatadas para seleção de clientes;
  • Vários modelos de e-mails para utilizar nas suas campanhas;
  • Agendamento para envio das campanhas;
  • Controle dos e-mails enviados pelo site;
  • Alterações tecnológicas da plataforma de desenvolvimento com finalidade de controle e agilidade no suporte;
Melhorias implantadas no dia 08/09/2013
  • Central de ajuda;
  • Relatório de sugestão de compra;
  • Relatório de contas por forma de pagamento;
Melhorias implantadas no dia 06/07/2013
  • Cálculo automático das taxas de cartão de crédito e débito nas vendas efetuadas;
  • Relatório de Ranking de clientes;
  • Opção de quitar um pagamento à vista no fechamento da venda;
  • Adicionado campo no cadastro de cliente para informar a operadora de celular;
  • Opção de alterar a data do empréstimo de um produto;
Melhorias implantadas no dia 18/04/2013
  • Campo Aniversário agora permite colocar somente dia e mês e não necessariamente o ano de nascimento;
  • Ao cadastrar indicações pode escolher se é do tipo Sessão ou Carreira;
  • Criado a ficha de fragrâncias;
  • Alterado o posicionamento dos campos no cadastro de clientes para otimizar os cadastros;
  • Agora é possível reabrir lançamentos financeiros já quitados;
  • Modificado a solução de geração de relatórios para ficar mais fácil e prática.
  • Novo relatório: Cliente que compraram produto (Retorna todos os clientes que compraram um determinado produto);
  • Novo relatório: Movimento de Estoque (Retorna todos os movimentos de estoque escolhido por um período);
  • Novo relatório: Fluxo de Caixa (Contas pagas, contas à pagar, contas recebidas e contas à receber, todo o fluxo de caixa necessário para controle financeiro por dia, semana ou mês);
  • Novo relatório: Vendas por período (Todas as vendas realizadas em um período específico);
  • Lista de Clientes agora é Contatos dos clientes;
  • Estoque de produtos agora é Estoque Atual;
  • Produtos encalhados agora é Produtos sem venda a mais de 30 dias;
Melhorias implantadas no dia 24/02/2013
  • Foi desenvolvido a funcionalidade empréstimos, onde agora conseguirá registrar de forma eficaz empréstimos de produtos realizados entre vocês consultoras;
  • Foi retirado o relatório de produtos inativos e inserido o relatório de produtos encalhados que oferece à empresária de beleza Mary Kay muito mais informações para tomada de decisão em relação ao seu estoque;
  • Foi criado um novo sistema de pesquisa de produtos nas telas que possuem essa informação, agora o sistema traz uma barra de rolagem contendo todos os produtos filtrados;
  • Criamos um campo de observação no cadastro de cliente de livre preenchimento;
  • Foi desenvolvido um relatório de emails/telefones de todas as clientes cadastradas na base de dados;
  • Foi adicionado na tela de contas a pagar e contas a receber um totalizador da consulta realizada, trazendo assim de maneira rápida o valor total à pagar ou à receber de acordo com o filtro selecionado;
  • Todos os relatórios foram alterados para agora conseguir gerar as informações em arquivo PDF's com melhor aproveitamento do espaço;
  • Liberamos a exclusão de pedidos de venda, pedidos de compra e clientes. Agora a qualquer momento o próprio consultor pode realizar essa exclusão que o sistema irá gerar automaticamente o estorno de estoque e pagamentos;
  • Adicionamos o nome do cliente na parte externa da agenda;
  • Foi criado o relatório de contas a pagar;
  • Foi criado o relatório de contas a receber;
  • Todos os helps do sistema foram revistos;
  • Foi desenvolvido um site novo, contendo informações relevantes sobre as funcionalidades que o sistema possui, motivos para utilizar o sistema, quem somos, foi remodelado o envio de email para o suporte de acordo com o assunto que agora o consultor poderá escolher, foi criado uma área de depoimentos onde você consultora pode nos enviar a qualquer momento seu depoimento, realizamos também a mudança do nome que era MeuNegocioMK e agora é Empresária Online.